Seja bem-vindo
Brasília,04/09/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Profecia de Leonardo Sale para Kamilinha volta a circular após polêmica

Declaração aconteceu em culto na igreja de Renallida, pastora próxima de Hytalo Santos


Profecia de Leonardo Sale para Kamilinha volta a circular após polêmica Leonardo Sale e Kamilinha (Reprodução)

Voltou a circular nas redes sociais um vídeo antigo que mostra o pastor Leonardo Sale profetizando para a influenciadora Kamylinha Santos e para o marido do influenciador Hytalo Santos, durante um culto na igreja Athos, liderada pela pastora Renallida.

A gravação voltou à tona após as recentes denúncias de exploração infantil feitas pelo também influenciador e youtuber Felca contra Hytalo, que tem Renállida como uma espécie de mentora espiritual.

Na ocasião, Sale declarou para Kamylinha: “Você será uma das influenciadoras mais relevantes do Brasil, quando a obra começar na tua vida vai ser uma penca de multidão que vai ser alcançada.”

A jovem, que era conhecida como “filha” de Hytalo Santos, já acumulava 11 milhões de seguidores antes de perder sua conta nas redes sociais, consequência da repercussão negativa gerada pelas acusações.

Desde 2024, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) investiga Hytalo por suspeita de exploração de menores. Kamylinha, atualmente com 17 anos, foi uma das primeiras a integrar a chamada “Turma do Hytalo”, quando tinha apenas 12 anos.

Entre as polêmicas envolvendo o grupo, ela chegou a anunciar uma gravidez do irmão de Hytalo, Hyago Santos. Pouco tempo depois, o influenciador informou publicamente que a adolescente havia sofrido um aborto espontâneo. No mesmo período, ele foi novamente alvo de críticas diante de alegações de que outras duas menores sob seu cuidado também poderiam estar grávidas.

A relação próxima entre Hytalo Santos e a pastora Renallida é antiga, e chegou a incluir a doação de um templo por parte do influenciador.

O caso ganhou ainda mais repercussão após o pastor Elizeu Rodrigues se manifestar nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, ele classificou as revelações de Felca como prova de que os “profetas” e “profetisas” ligados a Hytalo seriam falsos, mencionando diretamente Renallida e a pregadora Vitória Souza.

A repercussão, somada à atuação do Ministério Público, mantém o assunto em evidência e pressiona por respostas mais concretas das autoridades e dos próprios envolvidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.